Dayane Santtana: Protetores solares da verde shop

Protetores solares da verde shop

Olá meninas hoje a postagem é sobre Protetores solares, muitas pessoas tem duvidas em qual Protetor usar, ou aonde comprar entre outras duvidas.
Recentemente eu recebi umas amostras da loja verde shop 
 E Resolvi compartilhar com vocês minha experiência com os protetores que recebi e testei.
Testei este
BLOCSKiN FPS 40 COM CHÁ VERDE FACIAL
 Além dele me Proteger contra UVA+UVB, Pra mim ele foi ótimo ele me deixou com a pele macia e hidratada dixou um aroma agradável, Super Recomendo para quem tem pele oleosa como eu.
Ele é indicado para quem tem pele oleosa, mista e normal.

 BLOCSKiN FPS 40 HIDRATANTE COM PORTULACA FACIAL
Proporciona ampla proteção UVA+UB, previne o envelhecimento precoce e o câncer de pele. Com excelente hidratação sendo indicado para pele seca ou ressecada . Possui toque ultra seco, Contém extrato de portulaca, agente com características anti-inflamatórias e anti-irritantes .
BLOCSKiN FPS40 MEN COM PRÓPOLIS FACIAL
Desenvolvido exclusivamente para a pele masculina, podendo ser usado também após barbear. Não é comedogênico, protege a pele sem obstruir os poros e sem deixá-las oleosas.Contém extrato de própolis,agente com características bactericida, anti inflamatória e calmante de irritações da pele ,Protegendo e regenerando o tecido.

BLOCSKiN FPS40 ACNE COM LÍRIO FACIAL
Desenvolvido exclusivamente para a pele com acne. Não é comedogênico , protege a pele sem obstruir os poros e sem deixá-la oleosa. Ação sebo reguladora. atividade bactericida, Contém extrato de lírio , que é rico em ácido salicílico e zinco. juntos podem atuar nas glândulas sebáceas, regulando a secreção de óleo.  

BLOCSKiN FPS 40 COLOR-CLARO COM CHÁ VERDE FACIAL
De textura leve é rápida secagem. Para todos os tipos de pele, tonaliza e disfarça pequenas imperfeições, excelente proteção contra as radiações ultra violetas, Contém extrato de chá verde , agente antioxidante, prevenindo envelhecimento precoce.
BLOCSKiN FPS 40 COLOR-MÉDIO COM CHÁ VERDE FACIAL
 De textura leve e rápida secagem, para todos os tipos de pele, tonaliza e disfarça pequenas imperfeições, excelente proteção contra as radiações ultra violetas, contém extrato de chá verde, agente antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce.

  BLOCSKiN FPS 30 COM CHÁ VERDE CORPORAL
Proporciona ampla proteção UVA+UVB, prevenindo envelhecimento precoce e o câncer de pele, indicado para todos os tipos de pele, possui toque seco e super resistente a água e suor, contém extrato de chá verde ,agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livres.

Bom gente esses foram os protetores cedidos a mim
caso gostem de algum e queiram comprar
usem esse código de desconto.
daysantana

 Link da loja verde shop
Produtos de alta qualidade você só encontra lá


0 comentários:

Postar um comentário