Dayane Santtana: Não Fazem post para está loja,eles enganão as pessoas

Não Fazem post para está loja,eles enganão as pessoas

Olá meninas então eu vim aqui hoje para falar dessa loja aqui  /www.hairbro.com      yesmybride.net   eles entraram em contato comigo falando para mim fazer 2 post para loja deles e eu fui fiz tudo certinho divulguei em todas as minha redes sociais e enfim fiz tudo o que tinha que fazer ai mandei o link d meu blog para eles verem  o post das 2 lojas eles falaram que tava bom ai fiquei esperando o meu pagamento e a loja não me pagou já faz 1 semana que fiz as postagens e até agora nada eles não entra em contato e quando entra é só pra fala coisas tipo que não tem nada haver espero que vocês não fazem postagens nada   para divulgar essa loja,gente eles tão me dando muita dor de cabeça não sei o que fazer  eles não paga enfim meninas espero que vocês tenham gostado do que eu falei nessa postagem.

2 comentários:

  1. Caramba! bom você ter avisado mesmo, ng merece!
    Vou ficar de olho :)
    beijos e boa sorte. Aaah não hesite em contactar um advogado, junte todas as provas e manda bala, as vezes é melhor acelerar nesse processo do que ter dores de cabeças desnecessárias.

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mariana,fique atenta com está loja eles nós engana.

    ResponderExcluir